A maioria das pessoas se dedica parcialmente ao Senhor, por causa dos seus outros objetivos, como o dinheiro, a ambição, a rivalidade e o senso de segurança material, que são as únicas coisas que as atraem. Mas que segurança há na vida presente se apenas temos como metas essas coisas, e deixamos de lado a dedicação a Deus?
Esse é um alvo elevadíssimo: conhecer a Cristo e obter o alvo para o qual fomos conquistados por Ele. Se o conhecemos em nossa experiência pessoal, então a nossa grande meta deve ser o objetivo que Ele tem para nós, não servindo aos nossos próprios objetivos por nós mesmos.
Lembremos a advertência de Jesus: "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos? (Porque todas essas coisas os gentios procuram). Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." - Mateus 6:31-33.
É necessário que dediquemos ao Senhor com integridade, fazendo por Ele um trabalho de excelência em todas as áreas de nossa vida. E este nosso trabalho em prol do Reino não pode permanecer apenas na mente, no desejo, nos planos; precisa ser algo efetivo, que resulte em ações concretas para o Senhor e em nome dEle. As abundantes bençãos do Senhor estão ao alcance de todos que se propõem em buscá-Lo e servi-Lo com pureza de espírito e intenção!
- Por isso precisamos ter atitudes, firmes e constantes na direção dada por Deus, agindo segundo a Sua vontade e os Seus propósitos para cada um de nós, e assim seremos agraciados por Deus com a Sua Presença e Poder. Busque à Ele com todo o seu coração, obedeça-O e honre-O como Pai, como Deus e como Senhor, essa é a sua maior vitória!
*Trecho do livro "Vitória é uma questão de atitude" de Silas Malafaia, com releitura da autora do blog, V.M.S.
Deus abençoe a todos!
Paz do Senhor!
Bom Dia!
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário